Seja Divina
Saúde, beleza e bem estar

Seu escritório é na praia?

/ 8 de December de 2014

Divinas, vocês já pararam para pensar na hipótese de trabalharem por conta e não terem horário para cumprir? Com certeza muitas de nós já tivemos essa ideia, mas talvez o medo de não dar certo e de não saber como fazer isso pode ter “travado” esse sonho ou esse desejo.

Mas isso não é uma coisa impossível, não. Há muitas mulheres que trabalham por conta ou até mesmo para uma empresa e fazem o seu próprio horário. É claro que isso requer muita disciplina e responsabilidade, pois dentro do seu tempo, você deverá cumprir suas tarefas, no entanto, vontade de poder ser “livre” no trabalho fala mais alto.

Foi o que aconteceu com a dona do “Shiboneteria”, loja virtual de venda de sabonetes artesanais de todos os tipos, como o de formato de pipoca a bolacha recheada. A ideia surgiu quando a dona, Shirley Zumkeller, 34 anos, mudou para o interior de São Paulo. No começo era só um hobby, e com o sucesso se tornou uma fonte de renda.

De qualquer forma, meninas, não acredito que uma mudança de Cidade ou de País seja necessária para que vocês coloquem isso prática, caso este, seja um desejo, mas simplesmente pensarem que com um “pouco” de vontade e senso de responsabilidade pode transformar a vida de vocês.

O mais importante é fazer o que gostamos. Eu, por exemplo, adoro trabalhar rodeada de gente e trocar muita figurinha durante o meu horário, pois acredito no poder da comunicação (caso contrário, não teria escolhido o Jornalismo como profissão, rs) para que novas ideias surjam para as minhas tarefas. Isso me ajuda muito na hora de colocar o trabalho em prática.

Isso mesmo, divinas, vamos em busca dos sonhos e da realização pessoal e profissional! Mãos à obra!

Fontes: Revista Gloss e Estadão

Sobre o Seja Divina

Seja Divina é o espaço onde nós mulheres nos encontramos para falar de tudo relacionado à saúde, bem estar, beleza e muito mais! Há 3 anos no ar, o blog vem crescendo e aumentando a quantidade de matérias e conteúdo para trazer ainda mais novidades para o nosso mundo feminino. Fiquem ligadas ;)

Social

Twitter